""
FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e
liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito"
(Nelson Mandela)
POTIBA- o maior clássico do interior do RN
domingo, 1 de setembro de 2013
0
O PULSO AINDA PULSA: Baraúnas vence a primeira em casa e ainda respira na competição.
Diante do último colocado do grupo A da Série C, o Baraúnas finalmente reencontrou o caminho das vitórias. O 2 a 1 contra o Rio Branco na tarde-noite deste domingo, no estádio Nogueirão, em Mossoró, ficou barato. O Tricolor perdeu várias chances de dilatar o marcador, mas no final das contas o que importou foram os três pontos. Com a vitória do Baraúnas e a derrota do Cuiabá para o Santa Cruz por 3 a 1, a diferença para a equipe do Mato Grosso, primeira fora da zona de rebaixamento, caiu de 10 para sete pontos.
O Baraúnas abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Após jogada pela esquerda, o atacante Thiago Alagoano recebeu passe de Fidélis e sem goleiro, abriu o placar: 1 a 0. Antes disso, a equipe mossoroense ainda teve um gol de Radames mal anulado pelo auxiliar.
Na volta para o segundo tempo a estrela de Cambalhota brilhou no primeiro minuto. O atacante leonino se livrou do zagueiro e ficou na cara do goleiro do Rio Branco. Com calma, Fabinho apenas escolheu o canto esquerdo do goleiro e marcou o segundo. O Rio Branco ainda diminuiu aos seis minutos com Luquinha, que de fora da área marcou um golaço para os visitantes.
O Baraúnas ainda perdeu a chance de marcar o terceiro gol. Duvanilson recebeu lançamento de Renatinho Carioca e foi derrubado pelo goleiro Douglas. O volante Fidélis cobrou a penalidade, mas parou nas mãos do goleiro do Rio Branco.
"A gente vem jogando bem, fazendo grandes partidas, mas não estávamos sendo felizes para marcar o gol. Hoje, jogamos bem e a bola entrou. Agora vamos lá, quarta-feira temos um jogo difícil e vamos buscar a recuperação. A equipe do Treze é muito forte lá dentro, vamos trabalhar e buscar o resultado positivo", disse ao blog o meio-campista Radames.
O Leão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Treze, em Campina Grande. Caso vença, a diferença para o Cuiabá e o próprio Treze, cai para 4 pontos. AGRADECIMENTOS AO COMPANHEIRO RAMON NOBRE.:FICHA TÉCNICA
Baraúnas x Rio Branco
Local: Estádio Leonardo Nogueira – Mossoró/RN
Árbitro: Johnn Herbert Bispo Castro (BA)
Auxiliares: Roberto José de Oliveira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (RN)
Renda: R$ 3.390,00
Público pagante: 264
Não pagante: 54
Público Total: 318
Gols: Tiago Alagoano, 46’(1º) (BAR), Fabinho Cambalhota 1’ (2º), Luquinha 6’ (2º)
Cartões Amarelos: Paulinho (RB), Renatinho Carioca (BAR), Fabinho Cambalhota (BAR), Douglas (RB), Radames (BAR), Índio (BAR), Batata (BAR)
Baraúnas: Érico; Ângelo, Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Wilker, Fidélis, Ricardo Soares (Fabinho Cambalhota) e Radames (George); Thiago Alagoano (Batata) e Du Paraíba. Técnco: Isaías
Rio Branco: Douglas; Felipinho, Eric, Leandro Camilo e Pedro Henrique; Ismael, Paulinho, Leandro (Luquinha) e Geovanni; Pedro (Cassiano) Marcelo Brás (Giuliano). Técnico: Artur Duarte
OPINIÃO DO BLOG
Assinar:
Postagens (Atom)