""

FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito" (Nelson Mandela)

POTIBA- o maior clássico do interior do RN

POTIBA- o maior clássico do interior do RN
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

1

Túnel do tempo: Dinamite homenageando Eurico Miranda

Em 2001, antes do torniquete financeiro e semanas após o título de tetra campeão brasileiro, valia à pena para o ex-atleta manter-se ao lado de quem salvou sua carreira e o iniciou na política. A declaração foi dada nessa época.

Alguns meses depois, entretanto, com sua presença oportunista na área de São Januário, onde o clube estava protestando em função do torniquete, a peça explodiu num misto de contradição (havia dito várias vezes que jamais seria candidato a presidente contra Eurico Miranda) e megalomania, se dizendo o nome para pacificar e dirigir o clube, como se algum conhecimento para isso tivesse.

Daí para frente, tendo traído suas próprias palavras e chutado o bom senso pro alto esperou na banheira uma oportunidade para se tornar vítima e iniciar o processo de pena que antes atingiu os torcedores do Vasco menos atentos à história (uma armação que se iniciou com a entrada na tribuna sem convite, por intermédio de outro do presidente de honra Calçada e terminou com sua saída daquele recinto e a negativa em pedir o tal convite na presidência, preferindo ir embora do estádio para chorar junto à imprensa, dar asas a seu plano ingenuamente ardiloso e contar com a colaboração sensacionalista dos meios de comunicação e maldosa de outros oportunistas oposicionistas da época) e hoje faz parte da grande maioria dos vascaínos, sendo que agora a pena é pelo patético demonstrado na função que fantasia exercer.

O que fez Roberto não foi trair suas palavras, quem lhe sempre deu a mão nas horas difíceis como jogador e lhe pôs pra cima quando muitos de seus aliados políticos atuais o queriam fora de São Januário, tratando-o como moeda. Roberto traiu a si próprio. De dar pena mesmo tanta pequeneza, ingratidão, deslealdade e fraqueza. Ou asco.

CASACA!
FONTE: SITE CASACA

SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

Um comentário:

  1. Não foi Roberto quem derrubou Eurico, que agora chora! Quem derrubou o Eurico foi o próprio Vasco, como um corpo atacando com seus anticorpos os parasitas que tentam se aproveitar de suas energias! O Vasco não é de A, de B e nem de C, e sim uma força motriz que continuará funcionando independente dos ataques que sofre! /+/

    ResponderExcluir