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FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito" (Nelson Mandela)

POTIBA- o maior clássico do interior do RN

POTIBA- o maior clássico do interior do RN
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

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CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Uma premissa fundamental do marketing é inovar. No campo esportivo, onde muitos se veem limitados a patrocínios de uniformes e atletas, esta diferenciação é importantíssima para que sua marca se sobressaia perante a tantos acordos.

Um exemplo muito forte deste diferencial que deve existir ocorreu nesta semana, com o patrocínio da Betfair a dupla britânica de vôlei de praia Zara Dampney e Shauna Mullin. A partir de um código QR (Quick Response), a empresa de apostas colocará uma espécie de patch na parte de trás do biquíni das atletas, que ao ser fotografado (em sua maioria por smartphones) remeterá a uma página na internet.

Shauna é formada em marketing e alegou que na Inglaterra o público vê o vôlei de praia com conotação sexual e não como esporte. Desta maneira, naturalmente aceitou ser carro-chefe desta ação. Além da inovação, a provocação e a imprevisibilidade, são ingredientes que colaboram para que um patrocínio seja disseminado. Para comprovar, vamos a quatro exemplos:

Vasco/SBT: Quem não se lembra quando, em represália à Globo, Eurico Miranda estampou o logotipo do SBT no uniforme do Vasco, na final da Copa João Havelange em 2000? A Globo investiu R$ 80 milhões no campeonato e na final foi obrigada a abusar de ângulos abertos. Já o SBT não pagou absolutamente nada pelo patrocínio.

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