""

FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito" (Nelson Mandela)

POTIBA- o maior clássico do interior do RN

POTIBA- o maior clássico do interior do RN
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

0

COMPLICOU.: Tricolor cede o empate, jogando em casa, e não depende só de se para passar de fase.

Baraúnas e Coríntians de Caicó ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado neste domingo (26), no estádio Nogueirão. Kaká marcou para o Leão, enquanto Ebinho fez o gol do Galo.
O jogo teve dois tempos bem distintos. Enquanto o primeiro foi morno, com o Coríntians atacando mais, o segundo foi bastante movimentado e teve o Baraúnas com mais domínio.
Érico foi o grande destaque do primeiro tempo, realizando defesas de levantar o público. A primeira aconteceu aos 26 minutos, quando o atacante Cris ficou cara a cara com o goleiro do Tricolor, que tentou colocar baixo, mas Érico salvou. A outra aconteceu aos 31 minutos, quando Ebinho ficou cara a cara com o goleiro, que defendeu com segurança.
Da Silva3A melhor chance do Tricolor surgiu nos pés do atacante Douglas, que ficou próximo do goleiro, mas não conseguiu acertar um bom chute.
No intervalo, o técnico Joel Cornelli fez duas substituições, colocando o meia João Ferraz na lateral, no lugar de Renatinho Carioca e Kaká na Baru 4frente, na vaga de Douglas. As substituições surtiram efeito e fez o Baraúnas ser bastante agressivo e ter maior volume de jogo.
Aos dois minutos, Alan teve a oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Wagner defendeu. O Baraúnas continuou atacando, sendo agressivo. O time foi recompensado aos 11 minutos. Alan aproveitou deslize da defesa do Coríntians e lançou para Da Silva, que cruzou para Kaká marcar de cabeça. O Coríntians chegou ao empate cinco minutos depois, em um contra-ataque, quando Ebinho fez o gol do Galo. O empate não interessava para o Baraúnas, que tentou inúmeras vezes voltar a ficar em vantagem. O time ainda perdeu o zagueiro Allef, que sentiu câimbra e Anderson Sobral foi acionado na zaga. As chances continuaram acontecendo para o Tricolor. Aos 14 minutos, João Ferraz cruzou na área e Kaká ajeitou de cabeça, mas o goleiro rebatou dos pés do meia Da Silva. Aos 22, Kaká invadiu a área e chutou forte, mas Wagner mandou para escanteio. Aos 31, Da Silva tentou em cobrança de falta, que passou rente a trave do goleiro adversário. Um minuto depois, o goleiro do Coríntians realizou outra grande defesa, quando Batata acertou um belo chute no ângulo, mas Wagner conseguiu pegar.
No entanto, apesar das várias oportunidades, o Tricolor ficou mesmo no empate com o Coríntians de Caicó. Com esse resultado, o Leão do Oeste fica na segunda colocação e precisa vencer o jogo da próxima quinta-feira (30), diante do ASSU e torcer para que o Galo não perca do líder Santa Cruz, em Caicó.

FICHA TÉCNICA

BARAÚNAS 1 X 1 CORINTIANS

Local: Leonardo Nogueira, Mossoró

Data: 26.01.14

Horário: 17h

Árbitro: Emanoel Eduardo Marinho

Assistentes: Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Carlos Roberto Gomes da Silva

Gols: Kaká (BAR) 11′ (2º), Ebinho (COR) 16′ (2º)

Cartões Amarelos: Paulão (COR) 15’ (1º), Allef (BAR) 31’ (1º), Victor Leal (COR), 41’ (1º), Renatinho Carioca (BAR) 46’ (1º), Rafael Recife (COR), Edivan (COR) 28’ (2º)

Cartões Vermelhos:

Renda: R$ 26.100,00

Público Pagante: 1.465

Público total: 1.720

Baraúnas: Érico; Victor, Allef (Anderson Sobral), Pedroza e Renatinho Carioca (João Ferraz); Batata, Matheus Foguinho, Da Silva e Vaninho; Allan e Douglas (Kaká). Técnico: Joel Cornelli

Coríntians: Wagner; Café (Gaúcho), Edivan, Paulão e Rodriguinho; Coruja, Victor Leal, Rafael Recife e Zidane (Thales); Ebinho (Iranildo) e Cris. Técnico: Bira Lopes


Penso que se o Baraúnas que chegar a algum lugar nesse campeonato, deverá agir de maneira diferente de como procedeu em 2013, ou seja não pode perder tempo apostando em jogadores que de fato não estão apresentando um futebol que justifique a sua contratação, lembro que esse ano o campeonato é menor são poucas rodadas e a persistência no erro é fatal, é hora de abrir o olho Leão, SAUDAÇÕES LEÔNINAS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário