""

FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito" (Nelson Mandela)

POTIBA- o maior clássico do interior do RN

POTIBA- o maior clássico do interior do RN
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

Baraúnas perde em casa e agora vai em busca da reabilitação contra o Alecrin

Com boa presença de público, em torno de 1500 presentes para uma arrecadação de R$ 15.000 e fração. O Baraúnas não repetiu as boas atuações apresentadas nas três primeiras rodadas do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 e perdeu para o Santa Cruz por 1 x 0, jogando no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró. A partida começou às 20h32. O Leão do Oeste dominou o primeiro tempo, tendo criado boas oportunidades de gol, desperdiçadas pelos atacantes. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o lateral Rogerinho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na pequena área para Cristiano Alagoano. O atacante do Leão não converteu a jogada em gol. Um minuto depois, o zagueiro Luciano Tandera tentou tocar a bola para Pedrosa e entregou a bola no peito do atacante Maurício Pantera, que avançou rápido, mas não conseguiu marcar. Chutou longe do gol.
No segundo o tempo, o Baraúnas retornou a campo com mais volume de jogo, tendo criado outras oportunidades de gol. O Santa Cruz se fechou atrás e ficou armando contra ataques. O Baraúnas, com Djalma, desperdiçou várias cobranças de falta de fora da grande área. Já o Santa Cruz soube aproveitar uma jogada de bola parada, pela ala esquerda e abriu o placar do jogo. O lateral Fernandes jogou a bola na grande área, passou por todos e terminou no fundo das redes do goleiro Érico, do Leão do Oeste. O Baraúnas buscou reação, tendo desperdiçado aos 47 minutos duas jogadas claras de gol com o lateral Raul Cézar, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Roberto Baiano, que a exemplo de Djalma, não estava fazendo uma boa partida e terminou sendo substituído. Com a derrota, o Baraúnas perde a liderança para o Assu. Os dois times têm nove pontos, mas o Camaleão do Vale sofreu um gol a menos. A mesma pontuação do Baraúnas, tem o Santa Cruz. Os dois com 9 pontos, mesmo número de gols sofridos e marcados. O próximo compromisso do Baraúnas contra o Alecrim, em Goianinha. Baraunas perdeu com: Érico, Roberto, Pedrosa, Luciano Tandera, Fideles, Rogerinho, Fernando, Djalma, Cristiano, Gean, Curuca, Ramon, Raul, Lau, Neilton, Johson, Everson e Carlinhos. Técnico: Filinto Holanda. Santa Cruz venceu com: Marcelo Galvão, Eli, Romeu, Giovani, Eduardo Teles, Fernandes, Fabinho Vitória, Leomir, Maurício Pantera, Jackson, Felipe Alves, Batista, Bruno Camarão, Bruno Recife, Juninho, Wlademir, Alvinho, Fabinho Recife. Técnico: Wassil Mendes. Cartões amarelos: Djalma (B), Marcelo Galvão (S), Leomir (S). SAUDAÇÕES LEÔNINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário