""
FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e
liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito"
(Nelson Mandela)
POTIBA- o maior clássico do interior do RN
![POTIBA- o maior clássico do interior do RN](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkiOlTHL2DkzUQ64dWhJKCYowqxOsuthjHRepkqYnqYv-wCiCugYPZTtMkLxyIF235h9W12DCfyc1XxgN2Pbcbl1iwv_nBjqYQkt3VdSpdy-4lO4hCS21zhzy8nJetBvfoUSe7rtMQ-ws5/s758/a_5.jpg)
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
0
Pedrinho achou irônico o convite para jogar no Vasco após ter sido dispensado em 2008
Após rescindir seu contrato e deixar o Vasco no início deste ano, o meia Felipe já sabe onde vai jogar nesta temporada. Pelo menos é o que afirma Pedrinho, de 35 anos, que não quis contar o destino do ex-cruzmaltino. O Fluminense apareceu como único clube interessado no futebol do meia. Mas o Tricolor tem outras opções, como Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, e Riquelme, que defendeu o Boca Juniors em 2012.
- Se eu falar que não, estarei mentindo. Ele passou, mas por questão de amizade e de ética, não posso revelar. Mas ele já passou sim onde vai jogar. Gostaria muito de falar, mas a amizade fala mais alto e não posso falar – disse Pedrinho à Rádio Brasil.
Pedrinho, que se aposentou no último domingo, em amistoso contra o Ajax, da Holanda, vencido pelo Vasco por 1 a 0, diz que ficou balançado com os pedidos de voltar a jogar da torcida.
Após negar a possibilidade, ele definiu como irônica a possibilidade de defender o time da Colina novamente com a mesma diretoria que o dispensou em 2008. Para ele, o melhor é deixar a imagem da despedida de domingo, em que a torcida mostrou carinho em São Januário.
- Em 2008, não entendi algumas coisas. Não tive muitas oportunidades, os minutos somados que entrei em campo não davam dois jogos. Gostaria de ter ficado e não aconteceu. É até uma ironia a possibilidade de voltar. Aconteceu o convite, mas o que aconteceu no estádio dia 13 será impagável. Não quero correr nenhum tipo de risco. Ficaria triste de deixar o Vasco com uma imagem ruim – comentou o ex-atleta, que disputou o Carioca de 2012 pelo Olaria.
Fonte: GloboEsporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário