""
FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e
liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito"
(Nelson Mandela)
POTIBA- o maior clássico do interior do RN
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
0
Dos males o menor:Baraúnas empata com o Alecrim e só a vitória no clássico PotiBa pode salvar o Leão.
Jogando um futebol pouco envolvente e sem imaginação, o Baraúnas não consegue abrir o marcador, mesmo tendo bons momentos no 2°tempo, de fato fica claro que o time necessita de reforços,até com uma certa urgência, se for pretenção da diretoria buscar algum lugar nesse campeonato, com os resultados dessa antepenultima rodada, o tricolor cai para a 3ª colocação da competição ficando empatado com seu principal rival ambos com 22 pontos, perdendo no critério saldo de gols.Até então líder e jogando com o apoio de sua torcida, a equipe do Baraúnas recebeu o Alecrim, que vem em crescimento dentro da competição, e não saiu do empate. Com o placar os mossoroenses foram superados pelo Santa Cruz e, agora, ocupam a segunda colocação. Já o Alecrim se manteve na quarta posição, agora com 18 pontos conquistados.
O jogo foi aberto. No primeiro tempo as duas equipes buscaram o ataque, mas sem muita criatividade, poucas chances foram criadas. Na segunda etapa o Baraúnas voltou mais aceso e através de Fidélis, carimbou a trave alecrinense. Mas foi só, o resultado ficou mesmo no 0 a 0. O jogo teve momentos bem diferentes. No primeiro tempo, chato e irritante; no segundo, aceso e empolgante.
Baraúnas e Alecrim travaram disputa acirrada com mercação forte, impedindo jogadas de ataque. Com isso, os primeiros 45 minutos não teve lances de emoção.
Na segunda etapa, o jogo ficou eletrizante, com o Baraúnas pressionando em busca do gol. O Alecrim, nos contra-ataques, também tentou marcar. Pelos seus chances de finalização foram registradas, sendo quatro do Baraúnas e duas do adversário.
No finalzinho da partida, o apoiador Curuca teve a grande chance de marcar para o Baraúnas, mas arrematou por cima do gol depois de passe perfeito do atacante Marcelinho.
O Baraúnas volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o rival Potiguar, às 17h, no Nogueirão. O clássico Potiba promete, pois estará em disputa uma das vagas para a Copa do Brasil. Quem vencer, continuará na disputa com o Santa Cruz. O derrotado, ficará distante da classificação.
O novo técnico do Baraúnas, Hugo Sales, assistiu o jogo das cadeiras especiais. No intervalo da partida, foi ao vestiário passar orientação, principalmente para consertar erros de posicionamento. Ao final do jogo, Sales disse que gostou do time e mostrou-se otimista para os próximos jogos. Ele comandará o tricolor no clássico de domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário