""

FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito" (Nelson Mandela)

POTIBA- o maior clássico do interior do RN

POTIBA- o maior clássico do interior do RN
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

Felinto Holanda pede prá sair mais uma vez e não é mais treinador do Baraúnas.

Alegando estar magoado com a torcida leônina pela excesiva cobrança por resultados e por belas jogadas de seus comandados, o treinador Felinto Holanda pediu seu desligamento da comissão técnica do Baraúnas,dessa vez aceito pela diretoria do clube que acreditava no trabalho profissional desenvolvido por Felinto que teve a ardua missão de refazer o time que foi fragmentado depois das disputas da série D 2012,
"O time está em primeiro ou segundo lugar desde o dia que chegamos... Tem um trabalho sério, muito bacana, mas o meu time não se apresentava bem dentro do Nogueirao, criava um clima muito ruim. A cobrança era muito grande. Não tinha tranquilidade para trabalhar dentro de casa. Antes de começar o jogo eu era xingado. O Baraúnas vai buscar uma vaga dentro da Copa do Brasil. Só deixei amigos, o que pude fazer eu fiz. A diretoria foi muito honesta comigo. A condição que eles podem me dar são só essas. Quero elogiar todo mundo da diretoria, o Israel, Sandro, Eudes, o Zezinho que estava sempre comigo... eles sempre foram sinceros comigo", desabafou Filinto. Questionado se a cobrança não é assim em todos os clubes brasileiros, Filinto não concordou. "Em todo canto é assim, mas só quando o time tá mal. A torcida não tinha paciência. Eu achava que quem tava prejudicando o Baraúnas era eu. Em segundo lugar e uma cobrança monstruosa em mim. Ninguém do Baraúnas é culpado. São essas as condições. Fui muito bem tratado, mas estou indo embora."Filinto comandou o Baraúnas em nove jogos. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O técnico deixa o Tricolor na segunda posição da Primeira Fase do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 com um aproveitamento de 63%.Quem comandou o treinamento na Toca do Leão desta segunda-feira foi o preparador de goleiros Paulo Renato ao lado do preparador físico Célio,alguns nomes começão a ser especulados para dirigir o tricolor do bairro 12 anos, como o do técnico Paulo Moroni, é possível que o novo técnico do Leão seja anunciado nas próximas horas.OPINIÃO: Sinceramente não acredito que Felinto estivese tão presionado assim pela torcida, como ele mesmo está falando, mais respeitamos seu ponto de vista, resta saber como o time vai reagir dentro de campo a saída dele,decisão equivocada do profissional Felinto Holanda ou será que ele tem outro projeto em vista?É só aguardar...SAUDAÇÕES LEÔNINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário