""
FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e
liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito"
(Nelson Mandela)
POTIBA- o maior clássico do interior do RN
![POTIBA- o maior clássico do interior do RN](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkiOlTHL2DkzUQ64dWhJKCYowqxOsuthjHRepkqYnqYv-wCiCugYPZTtMkLxyIF235h9W12DCfyc1XxgN2Pbcbl1iwv_nBjqYQkt3VdSpdy-4lO4hCS21zhzy8nJetBvfoUSe7rtMQ-ws5/s758/a_5.jpg)
Essa torcida sim...Da nossa terra do nosso coração!!!!
domingo, 10 de fevereiro de 2013
0
Essa aconteceu em Barra do Piraí no Rio de Janeiro.
Torcedor tem casa roubada e pede que ladrão devolva camisa do Bangu
Bandido levou TV, DVD, relógio e roupas. Faixa colocada na rua implora por objeto de volta: 'Pode ficar com tudo que roubou. Só devolva a camisa'
Filho de flamenguista, Arílson decidiu o time pelo qual iria torcer em 1985. Naquele ano, o Bangu foi vice campeão carioca e brasileiro. Ao abrir o jornal depois de mais uma vitória da equipe na época de ouro, ele descobriu que nasceu no mesmo dia do Marinho, o maior nome da história do clube. A coincidência e a boa fase convenceram o torcedor. Desde então, Arílson é banguense fanático.
No início deste ano, a casa de Arílson em Barra do Piraí, cidade no sul do estado do Rio de Janeiro, foi furtada. O bandido levou televisão de LCD, DVD, relógio, roupas e uma peça muito importante: a camisa do centenário do Bangu. As perdas materiais não deixaram o torcedor tão triste quanto o sumiço da blusa do clube do coração. Por isso, ele foi à polícia e formalizou a queixa, mas também resolveu sensibilizar os bandidos. Em uma das principais avenidas da cidade, na porta de casa, ele pôs uma faixa com os dizeres: ‘Senhor ladrão que roubou minha casa, pode ficar com tudo que roubou. Só devolva as camisas e a bandeira do Bangu'. Ele até oferece dinheiro para recuperar o objeto, mas, até agora, não obteve resposta.Foi um presente que meu pai me deu de aniversário e isso me faz muita falta. Eu peço apenas que devolva a camisa do Bangu. Ela significa muito mais para mim do que para ele – explica, emocionado.
A cidade já está acostumada a ver a alegria de Seu Arílson com o time do coração. Ele é conhecido por ser o único torcedor do Bangu. - Quando o Bangu se classificou, ele fez uma carreata aqui em Barra do Piraí. Só que era carreata de um carro só... – brinca o professor Rodrigo Neves.
Nos últimos dias, a tristeza de Arílson mexeu com a cidade. Os moradores do local reforçam o coro e pedem que o ladrão devolva a camisa.
- Devolve a camisa do Arílson, por favor!
Arílson coleciona objetos do Bangu
(Foto:Reprodução)PorGLOBOESPORTE.COM Barra do Piraí,RJ***RESENHA DO BLOG:A paixão do Torcedor é mesmo algo impresionante, estamos na torcida para que o companheiro banguense encontre suas relíqueas que foram roubadas de sua residência,coisas da alma dinheiro não compra
SAUDAÇÕES LEÔNINAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário