""
FRASES ANTOLÓGICAS: "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"; "Na dúvida,escolha o silêncio!Ele irrita,incomoda,chateia,não gasta sua energia e ainda por cima,preserva sua imagem";"O homen pode até perder dinheiro,só não pode é perder o carater"(Caby da Costa Lima); "A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e
liberdade" (Papa João PauloII);"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível";"Quem nao faz um pouco por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém"(Dix Huit Rosado);"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"(autor desconhecido);"O futebol de Mossoró é como fogo no munturo quando você pensa que acabou ele ressurge";"A verdade prevalecerá"(Eurico Miranda)"Sempre parece impossível até que seja feito"
(Nelson Mandela)
POTIBA- o maior clássico do interior do RN
terça-feira, 25 de junho de 2013
0
POTIBA TAÇA MANOEL BARRETO,Baraúnas 1 X 0 Potiguar.: Falta de apoio,falta de respeito,falta de estádio... esse é o futebol de Mossoró!
Baraúnas 1 x 0 Potiguar. Em plena segunda feira com jogo começando depois das 22hs.Marcado para às 20h30, o duelo entre as duas equipes mossoroenses que teve como objetivo principal arrecadar renda para os dois clubes, por pouco não foi por água abaixo. A polícia militar alegou que não poderia enviar policiais para a partida devido ao Mossoró Cidade Junina necessitar de toda a frota de policiais. O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, rebateu ao dizer que possuía um ofício liberando a presença da polícia para a partida.
Assim como no confronto do estadual, as torcidas não deixaram o estádio enquanto o árbitro da partida não tomasse uma decisão, cancelando ou confirmado o jogo. Com 1h30 de atraso três carros da PM chegaram ao Nogueirão, e enfim a partida aconteceu.
Na primeira etapa o Baraúnas comandou as ações da partida. Aos cinco minutos o lateral-direito Levy cruzou e Jackinha na grande área chutou na trave. Aos 11 minutos o massagista do Potiguar, Daniel Bomba, entrou em campo para prestar atendimento a um jogador do Alvirrubro e proporcionou alegria aos torcedores ao dar 'piruetas' no gramado.
Aos 22 minutos o Baraúnas conseguiu chegar ao gol. Levy, mais uma vez, fez jogada pela direita, cruzou e Paulinho Mossoró de primeira marcou o gol da partida. Aos 36 minutos Cristiano Tiririca teve a chance de marcar o segundo ao driblar dois jogadores do Potiguar, porém, na hora de concluir o atacante esbarrou nas mãos do goleiro Alan.
Na segunda etapa o técnico do Potiguar promoveu logo de início a entrada dos atacantes Renan e Eduardo Rato. E foi de Rato a melhor oportunidade que o Potiguar perdeu na partida. Na grande área o atacante enganou a zaga do Baraúnas, mas na hora de concluir chutou longe do gol do goleiro Ramon. Aos 35 minutos Renan também teve a chance de empatar ao cabecear na grande área, porém o goleiro Ramon salvou o Baraúnas de tomar o gol de empate.
O Tricolor passou a jogar nos contra-ataques e perdeu uma grande chance de marcar o segundo gol com o atacante Luiz Gustavo, que recebeu passe de Marcos Vinícius, ficou livre na pequena área, porém se atrapalhou na hora de concluir ao gol permitindo a recuperação da zaga Alvirrubra.
A segunda partida entre as duas equipes acontece na próxima segunda-feira (1), às 20h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
MAIS UMA POLÊMICA
Comandante da PM em Mossoró disse nas emissoras de Rádio que não tinha policiamento para garantir segurança no Nogueirão e o árbitro Carlos José da Silva decretou que não teria jogo sem policiamento.
Depois de muita discussão, de telefonemas, de revolta dos mais de 600 torcedores que pagaram ingresso, a PM enviou uma viatura do GTO e o jogo começou às 22h00. Houve um contato do coronel Ricardo Albuquerque, presidente da CEAF com o coronel Reinaldo, comandante do policiamento do interior, que contornou o impasse e garantiu a presença de policiais de um grupo especial da PM no Nogueirão.
Samuel Cândido, técnico do Baraúnas: ” Falta de respeito muito grande, uma hora e meia de atraso e ninguém sabe o que vai acontecer. Não podemos desanimar mas a situação do futebol de Mossoró é assim, sem apoio da prefeitura, sem apoio do governo, lamentávelFoi uma grande oportunidade para os técnicos de ambas as equipes testarem e manterem o ritmo de jogo de seus jogadores, antes do retorno do campeonato brasileiro,TAÇA MANOEL BARRETO justa homenagem a um cidadão que sempre apostou no nosso futebol profissional,quanto a questão do policiamento que chegou com uma hora e meia de atraso,bem, isso é normal,aqui no pais de Mossoró,tudo pode,afinal esse fato é fichinha perto da promessa de um novo estádio para nossa cidade,éee... realmente o poder público virou as costas para nossos times.SAUDAÇÕES LEÔNINAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário