![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEMkvrtH4nXLW0_opoNfadiBN1t-nMF_ikMFa41euCWeOqdnr4rMY97R-3Y4Wua8krwoZA4UPZDW6PkfLCcHLvz0YQeuMLGj5uWnyQ7izeUmvUpkKnew_4meOOrc7pNvSkWX30oZo9U1gb/s320/661.jpg)
Na madrugada desta sexta feira (05/07), a delegação do ACEC Baraúnas segue viagem com destino à cidade de Rio Branco no Acre, onde no sábado (06/07), às 19:00 hs (horário local), enfrentará a equipe do Rio Branco no Estádio Arena da Floresta. A equipe leonina realizou na manhã desta quinta feira (04/07) um treino coletivo no Estádio Nogueirão, onde o treinador Samuel Cândido, fez suas últimas observações a respeito dos 18 atletas que seriam relacionados para o jogo. Logo mais a delegação segue de ônibus até Fortaleza, de onde seguirá em voo direto até a capital acreana, tendo previsão de chegada para aproximadamente o meio dia. Na parte da tarde está marcado um treino, que deverá ser realizado no campo da federação local. Daí em diante é concentração total para a partida. Os atletas não relacionados treinarão na sexta e no sábado em Mossoró. Ocupando a nona colocação na tabela da competição, com apenas um ponto, o Leão do Oeste poderá ter o reforço do atacante Cristiano Tiririca para o jogo deste sábado.
O jogador chegou a ser anunciado pelo Icasa, mas pediu dispensa após desentendimento com os dirigentes e chegou a cogitar encerrar a carreira de atleta. Contudo, o atacante foi contratado pelo Leão do Oeste e já está regularizado no BID da CBF e poderá estrear com a camisa do Baraúnas na competição.
Outros atletas podem estrear pelo Tricolor mossoroense. O zagueiro Índio, que atuou pelo América-RN no Campeonato Potiguar e a Copa do Brasil deste ano pode pintar entre os titulares. Contudo, seis atletas tiveram seus contratos ampliados, como o goleiro Ramon; o zagueiro Pedrosa; os volantes Junior e Fidelis; o lateral-esquerdo Jaquinha e o atacante Marcelinho.ôlego retomado
Durante o período da Copa das Confederações, a comissão técnica do Baraúnas utilizou a parada na Série C para intensificar os trabalhos físicos com os jogadores e realizou um jogo amistoso contra o rival, Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão e venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Paulinho Mossoró.O jogo será um duelo para fugir da zona do rebaixamento. Enquanto o Baraúnas marcou apenas um ponto, no jogo contra o Brasiliense, o Rio Branco ocupa a lanterna do grupo A, com nenhum ponto. Com um início tão negativo, Zezinho Mossoró descartou qualquer crise no clube e aposta na recuperação do clube nas próximas rodadas.- O time está passando por um reajuste no elenco, porque enfrentamos algumas pendências financeiras, mas estamos equilibrando nossas contas para deixar a situação tranquila. Tivemos a saída de alguns jogadores, como o atacante Léo Guerreiro, o volante Robson Alves e o lateral-direito Marcos Vinícius, por questões de redução do elenco, mas não existe essa história de crise, porque nosso time está focado na competição - explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário