![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9nrp2aebMvyETPqLlnoQbPTA68a57wYtqIJWoLVXeRCwogJuDOhPFgWy5M2lashkSXNj2ADz3-MYvzhFcqi8_ptouZDZXzCsEf6W93fFo62tJby6bdwiIPJZAAJROe4ZysacuqWZK_pI5/s320/3380-BaraunasCRB.jpg)
O jogo, válido pela nona rodada, acabou 3x0 a favor do Galo, com gols de Reinaldo Alagoano (16/1t) e Denilson (4/2t) e Fidélis (contra, 19/2t). Apesar de muito comemorada, a vitória fora de casa acabou apenas mantendo o Galo da Pajuçara no sétimo posto do Grupo A. Porém, com 16 pontos ganhos, o CRB, que está invicto sob o comando de Roberval Davino, está a apenas 1 de três dos quatro integrantes do G4 neste momento. Já o Leão do Oeste tem 7 pontos e amarga a penúltima colocação, dentro da zona da degola. Além disso, o Baraúnas tem outra marca negativa após o fim dos jogos de ida da Série C 2013: ainda não conseguiu sequer pontuar como mandante.
A próxima rodada já marca o início dos jogos de volta desta primeira fase. No domingo, às 16h, o CRB recebe o Águia no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Baraúnas vai até a capital do Ceará enfrentar o Fortaleza, em mesmos dia e horário.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGuTVcqkuyCnyD4-_eMlXkWDOvw5s8snaASgFIGWxGD5nncEV-LNrJ8T3C-p0FUGHInRpCyoMFUd-ndDVpar4Q7fbATKCvu92gTw7elmH0x9XvLXR0dG7Z71ej1jXmoB6BU-VzkWvQwNYZ/s320/nm%C3%8Dndice.jpeg)
Quinto jogo como mandante, quinta derrota. Essa é campanha do Baraúnas no primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.
Jogando na tarde deste domingo no Nogueirão, o tricolor mossoroense foi derrotado pelo CRB, por 3 a 0, e permanece na zona de rebaixamento com apenas sete pontos ganhos em dez partidas disputadas.
O primeiro tempo do jogo começou bem movimentado com duas boas chances de gol em apenas cinco minutos. Aos três minutos Preto Bacarena saiu jogando errado e deu a bola nos pés do atacante Denílson que chutou forte para a defesa do goleiro Érico do Baraúnas.
Logo após, aos cinco minutos, o atacante Cristiano Tiririca entrou na área e bateu forte para ótima intervenção do goleiro Júlio Cesar.
As duas equipes começaram o jogo de forma aberta e procurando o gol. O time alagoano mais lúcido e bem armado tinha as melhores oportunidades de gol e aos dezesseis minutos o CRB abriu o placar com o jogador Reinaldo Alagoano, após falha da zaga do time mossoroense.
No segundo tempo logo aos cinco minutos em um contra ataque puxado pelo atacante Reinaldo Alagoano ele fez o cruzamento para Denílson marcar o segundo gol.
O zagueiro Thiaguinho da equipe alagoana precisou de atendimento médico em um lance com o atacante do tricolor Cristiano Tiririca e teve deslocamento do ombro. O jogo ficou paralisado por volta de dez minutos e na volta do jogo o CRB fez o terceiro com um gol contra do Fidélis.
A renda do jogo foi de R$ 9.795,00 para um público pagante de 535 e não pagante de 124 para um total de 659 presentes.
1º tempo
3’ Preto Bacarena erra na saída de bola o atacante Denílson chutou para boa defesa
5’ Cristiano Tiririca em um rápido contra ataque do Bara[unas entrou na área e chutou forte para a defesa do goleiro Júlio Cesar
Jogo começou aberto
8’ o atacante Denílson bateu cruzado e a zaga do Baraúnas afastou para escanteio
14’ o zagueiro Preto Bacarena colocou a mão na bola na entrada da grande área e levou cartão amarelo
16’ Depois de falta cobrada na barrada a bola voltou para a área e o zagueiro Reinaldo Alagoano manou para o fundo do gol fazendo um a zero para o CRB
22’ Fidélis livre de marcação na área cabeceou por cima do gol
29’ Cristiano Tiririca bateu forte para a boa defesa do goleiro Júlio Cesar que não deu rebote
41' quase que o atacante Denílson marca o segundo em uma cabeçada que passou por cima do gol
44’ mais um lance de perigo da equipe do CRB. Após cruzamento o zagueiro Marcos Vinicius acertou a trave numa cabeçada forte
Fim do primeiro tempo CRB 1 a 0 Baraúnas com muita reclamação mais uma vez do auxiliar número um.
2º tempo
5’ em um rápido contra ataque puxado pelo atacante Reinaldo Alagoano ele cruzou e Denílson cabeceou forte para fazer o segundo gol dos alagoanos no Nogueirão.
14' em um bom passe do jogador Fidélis para Radames que bateu forte por cima do gol
15' Diego Aragão bateu forte e a bola foi no travessão do goleiro Érico
O zagueiro Thiaguinho, do CRB, em um lance com o atacante Cristiano Tiririca, levou a pior e teve um deslocamento do ombro e precisou de atendimento médico. A ambulância chegou depois de quase dez minutos
Jogo paralisado pelo motivo de que a ambulância saiu do estádio para levar o jogador Daniel para o Tarcísio Maia
Logo na sequência do reinício do jogo o CRB marcou o terceiro gol através do jogador Fidélis que fez o gol contra para os alagoanos
43’ o meia Paulinho Mossoró teve a chance de diminuir para o tricolor, mas o goleiro Júlio Cesar fez uma ótima defesa
O árbitro deu dez minutos de acréscimos em virtude da paralisação por falta de ambulância no campo de jogo
Fim de jogo no estádio Leonardo Nogueira CRB 3 a 0 no Baraúnas.
FICHA TÉCNICA
Baraúnas x CRB
Brasileiro da Série C - nona rodada
Local: Estádio Nogueirão, Mossoró-RN
Data e horário: 11/08/13, às 17h
Árbitro central: José Leandro da Silva Nazaré (BA)
Assistentes: Eric Nunes Costa (SE) e Karol Soares Martins (PI)
BARAÚNAS
Érico; Levy, Pedrosa, Preto Bacarena e George (Jackinha); Wilker, Fidelis, Marcelinho (Paulinho Mossoró) e Daniel; Radamis e Cristiano Tiririca. Técnico: Samuel Cândido.
CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques (Marcus Vinícius), Filipe e João Victor; Marcinho Guerreiro, Audálio, Diego Aragão e Aurélio (Danilo Sacramento); Denilson e Reinaldo Alagoano. Técnico: Roberval Davino.
OPINIÃO DO BLOG
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI7GvQdBvXzL8Hwsq5MZYdV2eiVRqOWI0lJIeGBI41MthCXratSsf2SFv8t9c4vl8urPnqQyqjEBuZqFT0XpWZ2u193knOPl08agKPIq_Xkhmnqp8_fCX3ByglEyQJxmN1Yw2eqKwJ7crc/s320/favicon-image.g.png)
Eu penso que...Em mais um jogo em Mossoró, o Baraúnas volta a decepcionar seu torcedor, que compareceu em bom número ao "velho" Nogueirão, certamente na esperança de ver seu time do coração superar as adversidades decorrente da séria crise financeira em que passa o clube, proporcionada graças a falta de um simples patrocínio, digo simples, porque uma cidade do porte de Mossoró, não deveria permitir que um time seu, passase por tal situação, o sentimento de tristeza estampado nos rostos dos torcedores no decorer e após o jogo, se tornou evidente, não sabemos o futuro do leão na competição, mais o certo é que o objetivo que outrora era permanecer na série C ,passou a simples meta de sobreviver até o fim da competição, sem abandona-la, L A M E N T Á V E L ! ,SAUDAÇÕES LEÔNINAS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário