![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggTAFWEHZHVRUl2VUUzAaCJjJ3ci8H4r4tqmte6t4xcs7Z-WNSZZz3q6_vZEDYTsb0VNrUY7O8j2l3islDs7FUJlOerlwebnqNF7pX5AZKPOjZ4NDjdRVxtGcKQVGRg7NVNyuBu9yUAwnU/s320/0358-310x202.jpg)
Depois de mais uma derrota do Baraúnas o técnico Samuel Cândido mostrou-se estar no seu limite com relação a situação em que passa seu time dentro da competição e concedeu uma entrevista aos companheiros da imprenssa esportiva local em tom de desabafo ainda no Nogueirão: "Vou conversar com eles. Depois a gente define algumas situações que não podem estar acontecendo. É muita coisa pra gente ta contornando. Não tem recurso pra poder trazer jogadores. Não é o grupo, é o recurso que não tem, a estrutura.Não tem recurso para contratar, ninguém quer vir, tem que ser aqueles guerreiros. Não pagaram nada ainda, tem jogadores com três meses de salários atrasados, outros com dois. Tem que contar com renda e não tem renda. Os caras estão correndo muito. Um clube que investe que paga em dia e não tá funcionado eles vão modificando. O Baraúnas não tem como fazer isso. O CRB tava embaixo e foi modificando e fortalecendo no decorrer da competição. Pagaram o mês de julho antes deles virem pra cá, tem recurso. Perdemos transporte, o treino atrasa, começamos a treinar de 9h30. São uma série de fatores. É uma concorrência totalmente desleal do Baraúnas com os demais concorrentes. Eles tem tudo, não falta nada. A gente não tem nem o mínimo, o campo para treinar nós não temos", desabafou
OPINIÃO DO BLOG![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz8tRNxBKVArIVl_uRhKeo9K7uF51dPvmg-13nlqaed1ypeCQy0FqcqoHmRwTAkQeOEObtL76Px1mThT-RX97N80jpaBGM1mKYlKv0tTYNO86KokNvqbTfV9alfTDAwHj17v_OF9LJvUtA/s320/favicon-image.g.png)
Penso que para o professor Samuel desabafar, da maneira como o fez, no término do jogo contra o CRB-AL, é de se acreditar que o Baraúnas vive uma das maiores crises dos últimos tempos, conheço bem Samuel Cândido trata-se de um tremendo profissional e de grande carater humano, lembro-me bem no ano de 2007 quando o Baraúnas conquistou a Copa RN, sob sua batuta, o time realizava seus pequenos deslocamentos em um micro ônibus Mercêdes caindo aos pedaços, apelidado pela torcida como "Leâozinho" acho que o ano desse veículo datava a década de 70, mais em uma de suas preleções Samuel dizia:"Não importa vamos ser campeões com esse humilde ônibus mesmo" e não deu outra, Samuel já treinou equipes que viveram situação de dificuldades financeiras semelhantes a que passa o Leão da Doze em outros clubes como o Remo-PA e o Tuna Luso, por isso levo a sério o que o professor está dizendo, é hora de união para salvar o nosso querido tricolor, é justamente nos momentos difíceis que devemos mostrar que somos Baraúnas!!!SAUDAÇÕES LEÔNINAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário