
Com a próximidade da estreia do Leão para as disputas da série C do Brasileirão, o técnico tricolor falou que está preocupado com a escalação do time que vai começar jogando contra o Fortaleza,pois mesmo faltando 4 dias para o dia do jogo ainda não se tem uma definição quanto ao elenco com relação a assinatura dos contratos,"existem pendências ainda do estadual""outras equipes estão de olho em algumas de nossas peças"diz Samuel em tom de preocupação de ter seu grupo ainda mais reduzido,ele afirma que "depois que a bola rolar a torcida vai cobrar independente das cincunstâncias somos azarões dentro da competição"
O técnico Samuel Cândido segue preparando a equipe para o jogo de estreia na Serié C. Ele vem definindo uma formação com base na equipe que terminou o Campeonato Estadual, mas incluindo alguns novos reforços.
No último coletivo o time foi formado por Érico, Vitinho, Pedroza, Léo Gama e Jaquinha; Robson Alves, Batata, Wilker, Paulinho Mossoró e Lailson; Léo Guerreiro. Depois foram utilizados os novos contratados Barcarena (zagueiro), Pedrinho e Daniel (meio-campistas).
O Baraúnas estreia na competição no próximo sábado, 1º de junho, contra o Fortaleza, no estádio Marizão, em Caicó. Jogo marcado para as 16h.

OPINIÃO DO BLOG.:Conheçemos a postura do técnico Samuel Cândido,trata-se de um profissional focado em extrair o que há de melhor em seu elenco, por isso que quando Samuel diz faltar estrutura é por que falta mesmo,logo ficamos também preocupados quanto ao futuro do Baraúnas que precisa se reforçar, sobretudo com jogadores de ataque,mais ao mesmo tempo está passando por dificuldades financeiras, consequência de um campeonato estadual mau sucedido,futebol é coisa cara! Principalmente numa cidade onde quem tem dinheiro para investir odeia futebol,L A M E N T Á V E L!!! SAUDAÇÕES LEÔNINAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário