
O Baraúnas venceu o Santa Cruz-RN de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Nogueirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Mesmo com um jogador a menos por todo o segundo tempo, o Leão do Oeste venceu a partida.
Com o resultado, o time de Mossoró assume a vice-liderança do “Grupo do Interior”,Na próxima rodada, o Baraúnas recebe o Corintians de Caicó, no Estádio Nogueirão. Já o Tricolor do Trairí joga em casa, no Estádio Iberezão, contra o Assu.
O jogo
O Leão do Oeste teve as primeiras oportunidades na partida. Em duas chances, o atacante Douglas cabeceou para fora. A melhor chance do Baraúnas no primeiro tempo foi com o volante Batata, aos 35 minutos. Após receber um passe de Vaninho, Batata entrou na pequena área e chutou forte. O goleiro Eridelson fez linda defesa e mandou a bola para o escanteio.
O Santa Cruz-RN teve poucas chances de gol. A única jogada foi entre Arthur e Fábio Faquinha, mas o atacante mandou a bola por cima do gol.
No segundo tempo, o Leão do Oeste sofreu uma baixa. Após cometer falta, o lateral-esquerdo Gleidson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Com um homem a menos, o Santa Cruz-RN chegou ao gol aos 14 minutos. Pintado avançou em velocidade pela esquerda e cruzou para o meia Arthur, que acertou um belo chute sem chances para o goleiro Érico.
Com o prejuízo, o técnico Joel Corneli resolveu mexer no Baraúnas e trocou Douglas por Kaká. A substituição funcionou e o atacante mostrou oportunismo. Aos 20 minutos, Kaká chutou forte e empatou a partida. No último minuto de jogo, o zagueiro Victor aproveito o vacilo da defesa adversária e virou o placar.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO:
Baraúnas – 8 pontos
Corintians – 7 pontos
Santa Cruz – 6 pontos
Assu – 1 ponto
FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 2X1 SANTA CRUZ
Local: Nogueirão, em Mossoró
Data: 22.01.14
Horário: 20H30
Árbitro: Edson Oliveira de Lima
Assistentes: Alex Batista da Silva e Claudenildo Ribeiro de Araújo
Gols: Artur (STA) 13’ (2º), Kaká (BAR) 26’ (2º), Victor (BAR) 49’ (2º)
Cartões Amarelos: Pintado (STA) 17’ (1º), Gleison Paraíba (BAR) 17’ (1º), Bruno Recife (STA) 33’ (1º), Zé Paulo (STA) 46’ (1º), João Carlos (STA) 1’ (2º), Fabinho Faquinha (STA)23’ (2º), Thomas Anderson (STA) 24’ (2º) Serginho (STA) 25’ (2º)
Cartões Vermelhos: Gleison Paraíba (BAR) 8’ (2º)
Renda: R$ 18.795,00
Público Pagante: 1.057
Público total: 1.237
Baraúnas: Érico; Gleison Paraíba, Pedroza, Nildo e Renatinho Carioca; Batata, Matheus Foguinho (Victor), Da Silva e Vaninho; Douglas (Kaká) e Alan. Técnico Joel Cornelli
Santa Cruz: Eridelson; Artur, Serginho, Thiago (Lopes) e Pintado; João Carlos, Zé Paulo, Fernandes e Thomas Anderson; Fabio Faquinha (Laílson) e Bruno Recife (Rivaldo).Técnico: Carlos Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário